Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Rhitmo Tech amplia portfólio e avança em outsourcing

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Romão Guimarães, CEO da Ritmo Tech

Empresa destaca parceria com Seedz no desenvolvimento de plataforma robusta, escalável e unificada no mercado de agronegócio 

A Rhitmo Tech anunciou o aprimoramento de um novo produto em modelo de outsourcing. Criada em 2019 e pensada inicialmente para atender atividades voltadas para o desenvolvimento de plataformas para EAD, hoje a empresa já evoluiu para diferentes frentes como desenvolvimento em tecnologia e e-learning, além também de atuar com gestão de produtos, produção de conteúdo, marketing e consultoria tecnológica. “A empresa desenvolve soluções com foco em facilitar o dia a dia das pessoas, diminuindo burocracias e agilizando processos internos, como no caso da Seedz”, afirmou Romão Guimarães, CEO da Rhitmo Tech.

Segundo o executivo, a Seedz é uma empresa de tecnologia, com soluções de força de vendas e programas de fidelidade no agronegócio, gerando dados e aproximando produtores rurais a diferentes oportunidades de negócios. “A parceria com a Rhitmo Tech começou a partir do momento que a empresa sentiu a necessidade de evoluir o seu produto para uma plataforma mais robusta, escalável, segura e que unificasse todos os canais do seu serviço. Assim, alocamos profissionais de diferentes áreas como UI/UX, gerenciamento de produtos, desenvolvimento, Arquitetura, QA, entre outros. Agora o produto está em desenvolvimento e poderá oferecer um suporte mais assertivo, além de agilizar o dia a dia de todos os usuários”.

Próximos passos 
O plano de crescimento da organização levou em conta dados da Deloitte, segundo os quais 59% das empresas usam serviços como outsourcing para minimizar gastos, 57% para permitir o foco nas operações principais do negócio, 47% o utilizam como uma maneira de resolver problemas de capacidade e 31% afirmam que essa estratégia aprimora a qualidade dos seus serviços. “Durante os seus três anos de existência, a Rhitmo Tech vem criando novos campos de atuação, desenvolvendo processos internos e implementando seu planejamento estratégico. Esse movimento resultou em um crescimento de 130% em 2021 e o objetivo é superar este resultado em 2022”, assegurou Romão.

Segundo o CEO, a empresa se prepara para dar mais um passo no seu crescimento inaugurando uma nova sede no próximo mês em Belo Horizonte. Esse espaço marcará um novo momento da Rhitmo Tech, que para os próximos anos visa ampliar o programa de formação interna de novos profissionais e investir em novos produtos e serviços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima