A RV Tecnologia, rede de transações eletrônicas e venda de serviços pré-pagos que atua em todo o território nacional, registrou ampliação de 60% na base de clientes em 2010, em relação ao ano anterior. O aquecimento do varejo brasileiro impulsionou a empresa, elevando o atendimento para mais de nove mil novos pontos de vendas, o que permitiu à companhia encerrar o período com 24 mil PDVs. O balanço do volume de vendas também fecha com saldo positivo, estimando a superação de R$ 1 bilhão, montante 30% maior que o registrado em 2009. “Estamos convencidos que o bom momento da economia brasileira se estenderá nos próximos anos, garantindo altos níveis de empregos e aumentando a renda das classes C, D e E, nosso principal público. Baseado nessa premissa, vamos investir mais de R$ 10 milhões em 2011 em melhorias tecnológicas e aumento de capacidade de captura. Com isso, o volume de vendas deverá alcançar um montante de R$ 1,6 bilhões”, afirma Valmor Bosi, diretor geral da RV Tecnologia.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores