O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Sabie quer se aproximar do cliente

Empresa referência em enxovais corporativos, a Sabie decidiu, como uma das prioridades de estratégicas de comunicação para os próximos anos, apostar em marketing de relacionamento. O principal objetivo é a aproximação com clientes e parceiros, muitos com anos de cumplicidade, em eventos exclusivos proporcionando ir além do ambiente tradicional de trabalho. “Queremos que a relação Empresa-Cliente extrapole o convencional e que crie um valor que supere a satisfação pelo produto, além de ter um contato mais direto com nossos parceiros”, explica Roberto Toschi, diretor de Marketing da empresa.
Além disso, pelo segundo ano consecutivo, a marca realizou uma megafesta para o mercado aproveitando a presença de muitos clientes de outros estados em São Paulo, com direito a show de Dudu Nobre. “É uma forma de sermos diferentes e podermos ter a atenção exclusiva de nossos parceiros, ouvindo opiniões, sugestões e principalmente agradecer essa cumplicidade em nossa relação que já dura 80 anos. Assim como acontece nas redes sociais, só que olho no olho,” reforça Toschi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima