O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

SAP em ação de marketing no Brasil



A SAP, empresa de aplicações de negócios, acaba de anunciar uma ação de marketing direto realizada com a revista Mundo Java para fortalecer o SAP Professionals, projeto que tem o objetivo de adicionar 10 mil novos consultores certificados em aplicativos SAP na América Latina até o final deste ano. Trata-se de um encarte do aplicativo SAP NetWeaver Composition Environment nos 15 mil exemplares da próxima edição da revista. Os leitores terão à disposição um tutorial desenvolvido pelo consultor da SAP Brasil, Kentaro Takahashi, que explica como instalar o programa e otimizar os recursos.


A intenção da empresa é fomentar novas comunidades, detectar novos públicos de interesse, além de sustentar o relacionamento com usuários habituais dos aplicativos da SAP no Brasil. “Essa ação é um marco inédito na SAP. Pretendemos, a partir da iniciativa idealizada no Brasil, disseminar a ação para os demais países da América Latina como Argentina, Colômbia, México, Peru, Chile e Venezuela, onde os DVDs serão encartados em publicações especializadas locais, distribuindo no total mais de 60 mil DVDs”, afirma Cecilia Marshall, gerente do programa SAP Professionals na América Latina.


Ainda para este ano estão previstas novas atividades para o SAP PROFESSIONALS voltadas a esse público. Haverá um evento paralelo destinado exclusivamente a programadores JAVA usuários da tecnologia SAP durante o SAP Fórum – evento anual que reúne cerca de 7 mil executivos de negócios e tecnologia do País. Além disso, os portais Java, como o JavaFree apresentarão novos tutoriais de aplicativos SAP aos internautas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima