No contexto empresarial atual, o termo “estratégia” talvez seja o mais usado, mas, infelizmente, esse uso nem sempre ocorre da forma correta. “Estratégia”, “planejamento estratégico”, “gerenciamento estratégico” e “pensamento estratégico” são palavras que se tornaram sinônimas não apenas entre si, mas entre todo tipo de pensamento e planejamento organizacional ou de operações organizacionais.
Sob o título “Estratégias”, o lançamento da Editora Saraiva, trabalha com o termo de forma a apresentar, aos profissionais e aos estudantes de cursos de graduação, o processo de pensamento e de desenvolvimento da estratégia, bem como as estruturas de mediação que são críticas para o processo estratégico.
Os autores Thomas P. Ference e Paul W. Thurman desenvolveram o livro com base nas próprias carreira. O título faz parte da Série Fundamentos, voltada para cursos profissionalizantes, tecnológicos, de nível superior e de especialização.
Ficha técnica
Título: Estratégia (Série Fundamentos)
Editora: Saraiva Autores: Thomas P. Ference e Paul W. Thurman
Páginas: 184
Preço: R$ 49,00
Título: Estratégia (Série Fundamentos)
Editora: Saraiva Autores: Thomas P. Ference e Paul W. Thurman
Páginas: 184
Preço: R$ 49,00