SAS debate estratégias de marketing multicanais
O SAS, empresa de soluções e serviços de inteligência analítica, participará do debate Tecnologia e o Impacto na Gestão, durante o evento “Tecnologia e Inovação no Varejo: tendências e Soluções Multicanais”, promovido pela Fundação Getúlio Vargas, no dia 14 de junho (quinta-feira), das 8h30 às 13h, no Salão Nobre da FGV-EAESP, em São Paulo. O objetivo do encontro é discutir a importância da tecnologia da informação para a integração dos múltiplos canais de vendas, bem como para a melhoria da gestão e do atendimento ao consumidor. Segundo Douglas Montalvão, especialista do SAS Cone Sul no segmento varejista, a gestão de campanhas de marketing multicanais é uma das tendências para a indústria varejista, ao lado da utilização de métodos quantitativos de otimização de receitas, previsão avançada de demanda e análises do comportamento do consumidor em mídias sociais. Informações sobre o evento no site www.fgv.br/cev ou pelo e-mail [email protected].