Integrar os benefícios das compras coletivas com entretenimento das redes sociais é a proposta do Sayugo (say you go – tradução livre do inglês “Diga que você vai”). O site permite compartilhar ofertas por meio de um evento que pode ser criado pelo usuário, “convocando” seus amigos para que façam uso da oferta no mesmo dia e horário, transformando esta oferta em um verdadeiro evento. Ele já nasce em três países: Brasil, Estados Unidos e Canadá. Segundo Luiz Mendonça, co-fundador do Sayugo, “o ineditismo do projeto nos permite a ousadia de lançá-lo simultaneamente no Brasil, que é nosso país de origem, no Canadá, pela grande aceitação desse formato de negócio naquele país, e nos Estados Unidos, que foi o primeiro país a explorar as oportunidades em compras coletivas e que possui o maior número de usuários do Facebook”.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores