A plataforma de monitoramento e gestão de mídias sociais, Scup, anuncia lançamento de e-book sobre otimização nas mídias sociais, escrito pela editora de mídias sociais da editora Globo, Ana Brambilla. O “Guia Prático para Social Media Optimization” apresenta um caminho organizado e coerente para quem busca resultados positivos e sustentáveis em mídias sociais.
O assunto, tratado pela primeira vez em 2006 em um post no blog de Rohit Bhargava, expert em marketing de influência, já passou por inúmeras modificações. “O objetivo deste livro é atualizar a discussão sobre o tema, necessária para acompanhar a evolução constante das redes, assim como a exploração de todas as possibilidades que elas oferecem em termos de ferramentas”, afirma Brambilla.
O e-book apresenta em suas 39 páginas informações detalhadas sobre: As 5 regras do SMO, originais e atualizadas, que irão mudar o seu negócio; A importância do SMO para as pessoas e empresas; a relação entre conteúdo, SEO e SMO; e Formatos de post que geram compartilhamento e modos de medir resultado.
Todo o conteúdo do “Guia Prático para Social Media Optimization” já está disponível para download gratuito no link: http://bit.ly/1432jS9.