Candice Huffine, Javier Zanetti, Steve McCurry, Carl Fogarty são algumas das celebridades que aderiram à campanha pela paz, #P4Peace, criada pela Pirelli. Faz parte da ação que as personalidades postem em suas redes sociais fotos suas, “assinadas” com o P de paz. A iniciativa, lançada pela Pirelli no mundo inteiro, é um apoio à Partida Inter-religiosa pela Paz, promovida pelo Papa Francisco, que será disputada no dia 1 de setembro, em Roma, e reunirá craques do passado e do presente como: os brasileiros Ronaldinho Gaúcho e Marcos Senna e outros importantes jogadores como Zidane, Zanetti, Baggio, Messi, Buffon, Pirlo, Nagatomo e Eto’o. Qualquer pessoa pode participar da iniciativa, basta apenas tirar uma foto e publicar no Twitter, Facebook ou Instagram, com a hashtag #P4Peace. Cada foto vai se tornar um “tijolo” de uma grande parede digital, que reunirá todas as selfies da campanha.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores