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Fabio Marques, diretor de clientes e operações do Sem Parar

Sem Parar cria programa de transformação digital focada na CX

O Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor, anunciou a criação do programa NeCXt,  iniciativa que tem como objetivo aprimorar a experiência dos clientes em todos os canais de atendimento, fazendo parte da transformação em seus processos. Só no primeiro semestre deste ano, a companhia já adotou a gestão automática do boleto por parte do cliente, o autoatendimento por Whatsapp e um chat em tempo real no site.

Fabiana Oliveira, gerente de experiência do cliente do Sem Parar, explica que o NeCXt está pautado na digitalização dos serviços e na flexibilidade dos procedimentos. “Estamos focados em ser uma empresa multicanal. A ideia do programa é trazer cada vez mais o cliente para o centro do negócio e ampliar a sinergia entre os canais de atendimento. Independente da área de atuação, o desempenho de todos os colaboradores chegará ao consumidor final. Esse é o pensamento que deve pautar o nosso dia a dia”. Ainda pensando nos colaboradores, o NeCXt contará com o “Cliente da Gente”, um canal exclusivo para que os funcionários compartilhem com suas famílias e amigos os novos serviços da empresa e recebam sugestões para melhorar ainda mais a experiência com a companhia.

A proposta do novo programa é dar mais autonomia aos clientes do Sem Parar. Em todos os canais de atendimento, até o final do ano será possível realizar diversos tipos de autosserviços focados em gestão de pagamento. Além disso, o objetivo é integrar os canais de atendimento para que os clientes possam dar continuidade em suas solicitações de forma mais ágil e desburocratizada. Essas novas formas de atendimento estão sendo implementadas levando em conta os feedbacks mais frequentes dos clientes.

Segundo Fabio Marques, diretor de clientes e operações do Sem Parar, o NeCXt é considerado uma proposta fundamental para aumentar ainda mais a confiança do consumidor na empresa. “Cada vez mais é o cliente que norteia as novas ações da empresa. Todas as iniciativas do programa têm o propósito de tornar ainda mais satisfatória a jornada dos consumidores, de um jeito empático, digital e transformador. Queremos que o nosso cliente tenha uma experiência positiva desde o primeiro contato e que crie um relacionamento de confiança com a nossa marca”, ressalta o executivo.

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