O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Serviço de voz deve crescer via internet

A Unisys Corporation (NYSE: UIS), fornecedora de soluções de mensagem para operadoras de serviços de telecomunicação, anunciou hoje uma nova linha de serviços de valor agregado que permitem que as operadoras integrem seus serviços de voz com canais de mídia social para gerar novas fontes de receita e melhorar a experiência de usuário dos clientes.
Os novos serviços, disponíveis na plataforma UnisysVoiceSource Express (VSE) 400 Series, oferecem vantagens aos usuários de smartphones e feature phones (telefones celulares com uma configuração mais simples) ao trazer aplicativos de dados e voz inovadores e de fácil utilização diretamente a seus aparelhos.
Por exemplo, usuários que acham inconveniente digitar tweets no celular podem usar o “Unisys Voice Tweets”, o serviço de Tweet de voz que permite gravar um tweet de voz e publicá-lo como uma mensagem de voz ou de texto. Outros serviços do novo serviços são solução de mensagens; serviços de notificação; e, serviço de valor agregado.
“Com a explosão da oferta de celulares e novos serviços de dados, as operadoras enfrentam ameaças competitivas significativas a seu negócio de voz tradicional. Para reter e ampliar suas fontes de receita, elas precisam estreitar o relacionamento já existente com seus clientes e lhes oferecer novas maneiras de se conectar e comunicar pelas redes sociais”, afirmou Steven Chuey, vice-presidente da área de Global Solution Management da Unisys. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima