A Blausiegel, indústria farmacêutica, apresenta o novo layout de seu site neste mês. Com um ar mais sofisticado, o site atende as necessidades dos clientes, profissionais da saúde e parceiros por ser clean e funcional. “Foi feita uma mudança radical no site. Além do layout, a navegação foi reestruturada facilitando o acesso às informações. A pretensão atual é apresentar a Blausiegel como ela realmente é e ser um facilitador entre empresa e o mercado. Em um segundo estágio, ele será uma ferramenta de relacionamento com a comunidade médica, prestando serviços e informações mais específicas”, afirma Fernando Oliveira, diretor executivo e comercial da Blausiegel.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores