Luiz Pavão é o novo VP de estratégia e expansão e Camila Dulman chega como especialista em mercado de luxo
A Social Digital Commerce, player do mercado de full digital commerce, anunciou a chegada de Luiz Pavão como VP de estratégia e expansão e de Camila Dulman como especialista em mercado de luxo. Ambos chegam para reforçar a nova fase da companhia com foco no crescimento.
Com amplo conhecimento no comércio eletrônico e em transações de varejo no geral, o executivo chega para planejar os próximos passos da companhia, com foco em acelerar a operação no Brasil, na América Latina e na Europa. Pavão co-fundou a Infracommerce e esteve à frente das operações até o IPO. O executivo, que também é investidor e conselheiro de empresas de tecnologia no Brasil e nos Estados Unidos, além de curador e professor da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), também passou por grandes varejistas online, como Submarino, Americanas e Shoptime, logo quando o setor começou a despontar no país.
Luiz volta ao mercado após dois anos sabáticos e explica sua decisão ao escolher a Social como nova casa. “Tenho acompanhado o potencial da empresa e estou muito animado em me juntar ao time e poder compartilhar um pouco da experiência adquirida ao longo dos últimos anos para impulsionar ainda mais os negócios”. E Ricardo Onofre, co-fundador e CEO da Social, destacou a chegada do executivo ao time como pontapé inicial para uma nova fase do negócio. “Temos grandes objetivos para o futuro da Social e a chegada do Pavão irá nos ajudar a atingi-los com agilidade e consistência”.
Mercado de luxo
Com mais de 23 anos de experiência, atuando desde empresas familiares até startups e multinacionais, Camila Dulman chega para reforçar a frente do e-commerce de luxo da companhia, com foco em atender a demanda em ascensão deste segmento cada vez mais impulsionado pelas novas exigências dos consumidores por conveniência, exclusividade e experiências personalizadas. Dulman já liderou setores cruciais como comercial, marketing, e-commerce e compras, expandindo lojas, franquias e multimarcas. A executiva, que também é empresária, consultora e mentora, acumula passagens por empresas como Jogê e Infracommerce, em que gerenciou contas que somavam mais de R$ 1 bilhão em vendas anuais, incluindo marcas como Cartier, Montblanc, Hermes, Dior e Grupo Estee Lauder.
“O mercado global de produtos de luxo possui alto poder e potencial no e-commerce, uma vez que as marcas perceberam a necessidade de se adaptar às mudanças nos hábitos de consumo e, com isso, investem cada vez mais em estratégias digitais para atender às expectativas dos consumidores. A partir da minha expertise, iremos reforçar esta frente de luxo na Social, com foco em captação de novos leads”, diz a executiva. Ricardo Onofre, fundador e co-CEO da Social, destaca a chegada de Camila como um reforço estratégico para esta nova frente de luxo. “Altamente promissor, investiremos ainda mais nossos esforços no e-commerce de luxo. Temos grandes objetivos para o futuro da Social e a nossa parceria comercial com a Camila nos auxiliará a atingi-los com agilidade e consistência”, aponta.