Tiago Serrano, CEO e cofundador da SoluCX

SoluCX realiza workshop gratuito sobre NPS 3.0

Evento virtual, no próximo dia 09, promete detalhar os impactos da atualização em um cenário de consumidores cada vez mais exigentes e ativos  

A SoluCX, especializada em pesquisa de satisfação e NPS,  anunciou a realização do workshop “Tudo sobre o NPS 3.0”,  no  próximo dia 09, a partir das 17h, com transmissão on-line, ao vivo, para todo o Brasil. “O Net Promoter Score é a métrica de lealdade mais utilizada pelo mercado e, como essa  metodologia ganhou uma importante atualização, o evento visa explicar os detalhes e os impactos dessa nova versão”, esclareceu Tiago Serrano, CEO da SoluCX.

O evento, que é gratuito, será comandado por Serrano, que promete abordar o panorama geral do mercado; o contexto histórico sobre o NPS; os pontos de evolução da métrica; aspectos que impactam na relação entre o consumidor e a empresa. Além de ressaltar como de fato a medição pode ser feita;  e  o papel da tecnologia para ajudar a conquistar clientes mais satisfeitos e fiéis e como isso é importante para as empresas, tendo em vista um cenário de consumidores cada vez mais exigentes e ativos.  

“Temos como objetivo ressaltar a importância de se aproximar do seu público e como a lealdade desse cliente pode ser impactante para o negócio, principalmente em um mercado tão concorrido como o que temos atualmente. Para isso, vamos realizar esse workshop e também outras ações ao longo do ano em que possamos popularizar e disseminar informações a respeito do tema, sempre trazendo o cliente para o centro da atenção da empresa e mostrando como isso pode ser quantificado”, ressaltou o CEO. Os interessados podem fazer suas inscrições pelo link solucx.com.br/educacao.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima