Sonda contrata executivo de contas

0
1


Com o objetivo de fortalecer a presença no Sul do Brasil e se firmar como um dos principais fornecedores de serviços de Tecnologia da Informação, a Sonda está anunciando a contratação do executivo Sérgio Beck para atuar como executivo de contas nos Estados de Santa Catarina, Paraná e Rio do Sul.

“Estamos em forte processo de reposicionamento da corporação e fortalecimento da nova marca no Brasil e na América Latina. O Sérgio Beck será peça fundamental para a montagem de uma estrutura local no Sul para atender a demanda de grandes contratos nesta importante região e firmar a Sonda como a principal empresa de TI do país”, afirma Mário Navarro, presidente da Sonda no Brasil. Os principais clientes da empresa na região Sul são Citibank, Bankboston, Brasil Telecom, Shell e McDonald´s.

Sérgio Beck possui 17 anos de carreira, todos dedicados à área comercial em empresas de tecnologia, e acumula passagens por empresas como Infocon, Xerox e X Corp Consulting, onde atuava como gerente comercial antes de ser contratado. O executivo é formado em Direito.