Sonda Procwork aposta em full outsourcing

0
3



A Sonda Procwork, empresa de TI, apresenta a nova proposta de Full Outsourcing, que envolve a análise de sistemas, desenvolvimento de aplicações, operações de redes e de telecomunicações, desktops, servidores e gerenciamento de datacenters para execução dos processos. Além da proposta de completa terceirização, que pode ser por meio do BPO (Business Process Outsourcing) ou CSC (Centro de Serviços Compartilhados), o principal apelo é o atendimento regional por meio dos 62 escritórios espalhados por nove países onde a companhia mantém operações.


“Com uma extensa área de atuação, o foco da nova oferta envolve tanto as organizações estabelecidas no território nacional, como as que mantêm sites em outras localidades da América Latina”, ressalta Carlos Henrique Testolini, CEO da Sonda Procwork.


“Com a estrutura da Sonda, que contempla amplitude de atuação e novas ofertas de novos produtos e serviços, complementares aos que já oferecíamos no Brasil, nossa proposta se tornou abrangente e passamos a competir com as companhias globais”, comenta Luiz Carlos Felippe (Luca), presidente da Sonda Procwork.