Stefanini inaugura filial em Londres

0
1


A Stefanini IT Solutions, empresa de serviços de tecnologia da informação, anuncia a inauguração do quarto escritório na Europa. O local escolhido foi Londres. Com o início das operações na Inglaterra, a consultoria prevê aumentar em 50% o faturamento no continente europeu. Os outros escritórios ficam na Espanha, Portugal e Itália. Para impulsionar e reforçar a participação na Europa, a empresa nomeou o executivo Jaime Vinícius Barros, que vai comandar as operações da companhia direto de Madrid.

A iniciativa também vem de encontro à estratégia de crescimento internacional da Stefanini, cuja operação já responde por 18% do faturamento da consultoria. Para 2006, a expectativa é que as atividades no exterior passem a representar 20% das vendas da empresa e que, até 2009, sejam metade dos negócios.

Para marcar a presença na capital inglesa, a Stefanini participará de um dos maiores eventos para o setor financeiro. No encontro “PROformance: Business Process Performance in Financial Services”, que ocorre entre os dias 12 e 13 de junho, a Stefanini vai discutir e explorar com importantes instituições financeiras mundiais, temas como: ‘As estratégias de negócios para a transformação bem sucedida dos processos’, ‘Outsourcing and Off-shoring – riscos e oportunidades’, ‘Excelência e Performance – assegurando o desenvolvimento futuro’, entre outros.