Luis Carlos Ballespin Lopez é o novo presidente da STN. O executivo, que está há dois anos na empresa, deve acumular a função de diretor de marketing por mais alguns meses. O principal desafio de Ballespin será tornar as três áreas da empresa (Consultoria, Projetos e Produtos) independentes. “A STN cresceu muito rapidamente e é preciso estruturar as áreas e descentralizar a tomada de decisões para não perdermos a agilidade”, afirma. A empresa, em apenas três anos de mercado, vem dobrando de faturamento a cada ano e a expectativa para 2006 é de R$ 8 milhões.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores