O Submarino (www.submarino.com.br) lança amanhã (25/06) uma campanha institucional na mídia impressa. “O desafio do Submarino é transmitir às pessoas que elas podem encontrar no site o que desejarem”, explica Flávio Jansen, diretor-presidente do Sumarino. A campanha, desenvolvida pela Giovanni,FCB, contempla quatro anúncios de página tripla que serão veiculados nas revistas Veja, Época, IstoÉ e IstoÉ Gente, principais publicações de circulação nacional. Com o título “Pode imaginar. Aqui tem”, o Submarino utiliza, em cada um dos anúncios, um canivete suíço para mostrar a variedade de opções da loja virtual. As peças trazem um canivete aberto, acompanhado de um produto diferente: bicicleta, contra-baixo, telescópio e um aparelho de som.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores