Subway e Ticket lançam ação para ajudar clientes no fim do mês

0
10
A Subway e a Ticket fecharam uma parceria para uma ótima causa. Em ação inédita, criada pela mcgarrybowen, a maior rede de alimentação rápida do mundo e a marca da Edenred Brasil, que é pioneira no setor de benefícios de refeição e alimentação, se unem para dar uma “mãozinha” para quem está com o Ticket Restaurante no limite.
Durante os últimos dias de outubro, quando geralmente o saldo está chegando ao fim, o app da marca enviará notificações por “push” aos celulares de seus usuários que estiverem com saldo menor do que R$ 20. A notificação revelará que é possível comer bem gastando pouco com a promoção “2 Subs por R$ 14,90”.
“Na Subway estamos em constante inovação e sempre trazemos novidades para o consumidor. Este espírito de constante transformação está presente na decoração dos nossos restaurantes, nos lançamentos de novos sanduíches e ingredientes, além de promoções para todos os gostos. Nesta parceria inédita com a Ticket usamos a tecnologia para oferecer aos nossos clientes a promoção sucesso de público “2 Subs por R$ 14,90″. Temos certeza que vai agradar aos fãs da marca”, fala Gabriel Ferrari, diretor de Marketing da Subway Brasil.
Idealizada pela mcgarrybowen e disponibilizada pela Ticket, a solução tecnológica que identifica o valor restante e permite a comunicação da oferta aos clientes, por meio de notificações por push, representa uma das inovações desenvolvidas pela marca, que conecta as empresas às pessoas a fim de proporcionar benefício para todos os seus públicos.
“A parceria com a Subway reforça nosso compromisso de oferecer constantemente novidades exclusivas e que ofereçam ganhos para todos. Acreditamos na força da associação, pois sabemos que uma ação conjunta agrega valor e propósito às relações, além de multiplicar os benefícios para os estabelecimentos e para os empregados que usam essa solução. A ação também evidencia nossa paixão pelos clientes, um valor que carregamos em nosso DNA e que tem o objetivo de transformar o dia a dia das pessoas”, destaca Claudia Leite, Diretora de Rede da Ticket.
Para Marcelo Maia, diretor executivo de criação da mcgarrybowen, a mensagem sincronizada com o saldo do usuário é inédita e coloca as empresas à frente dos concorrentes. “O push no app será usado pela primeira vez para comunicar uma oferta e tudo acontecerá a partir da identificação do saldo do usuário. Utilizamos toda a tecnologia disponível para que o dia a dia seja impactado por um benefício e que também coloque a Subway no páreo da disputa pelos pedidos na hora do almoço”.