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SulAmérica lança serviço de gestão conectada

A SulAmérica lançou serviço de gestão conectada de saúde para empresas clientes. Por meio de uma plataforma eletrônica, médicos autorizados conseguirão acompanhar, em tempo real, informações sobre procedimentos médico-hospitalares que envolvam os colaboradores pelos quais esses profissionais são responsáveis, incluindo as análises técnicas conduzidas pela SulAmérica em casos que exigem validação prévia da operadora, como exames e cirurgias.
O objetivo é possibilitar ao médico representante da empresa cliente uma gestão cada vez mais eficiente e transparente da saúde dos colaboradores segurados. Com a plataforma, ele poderá visualizar as ocorrências que impactam a população cuidada para apoia-la de forma ainda mais assertiva e interagir formalmente com a SulAmérica para alinhar questões técnicas. Além disso, conseguirá identificar condições e riscos de saúde populacional para conduzir campanhas dentro da empresa cliente.
“A SulAmérica reforça a atuação como consultora de gestão de saúde para as empresas clientes, buscando a estruturação de programas customizados às necessidades e aos interesses de cada companhia. A nova plataforma de gestão conectada representa mais um serviço de valor que entregamos para médicos e beneficiários por meio da inovação tecnológica e da coordenação do cuidado assistencial”, avalia a diretora de Sinistro Saúde da SulAmérica, Erika Fuga. A novidade já está disponível para algumas empresas e será expandida para todos os clientes que contarem com médicos responsáveis.

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