Tahiana D'Egmont, CMO da Maxmilhas

Tahiana D’Egmont retorna à Maxmilhas como CMO

 Executiva chega com a missão de potencializar o momento de expansão e reposicionamento do negócio

A Maxmilhas, plataforma que opera com descontos em passagens aéreas, hospedagens e pacotes de viagem, anunciou o retorno de Tahiana D’Egmont à travel tech, na posição de Chief Marketing Officer. Depois de pouco mais de um ano fora, a executiva tem agora o objetivo de seguir ampliando o catálogo de produtos disponíveis, escalonar as vendas aproveitando o momento propício do mercado e contribuir com o fortalecimento da marca num cenário cada vez mais competitivo.

Tahiana será responsável pelas áreas marketing e vendas e as decisões de produto que sejam relacionadas ao crescimento dos negócios da Maxmilhas. Para ela, o relacionamento com os clientes e as inovações são alguns dos principais diferenciais da empresa. “Entendemos que 2023 será um ano de consolidação da retomada de crescimento do setor de viagens. Com o retorno agora mais expressivo das viagens, estamos olhando novamente para a nossa marca e pensando nas estratégias de posicionamento e de entrega de valor que melhor se encaixam no nosso novo momento e dos nossos clientes. Viajar sempre foi algo transformador e, agora, mais ainda, após um período de tantas restrições”.

Fundadora de empresas como Mentez, Growth Leaders Academy e Merlin e ex-CEO da plataforma de crowfunding Kickante, Tahiana está de volta à posição de CMO na Maxmilhas, cargo que ocupou até o final de 2021. A executiva optou por deixar a operação, passando a participar apenas do Conselho, para se dedicar a chegada do seu primeiro filho e à educação de growth e marketing para outros profissionais do mercado, via Growth Leaders Academy, empresa da qual é fundadora.

Tahiana se juntou à Maxmilhas em 2017 como sócia e Chief Marketing Officer. Em sua primeira passagem como CMO, participou do processo de levar novos C-Levels para uma nova fase de estruturação da empresa. Os esforços resultaram no salto de 90 para mais de 400 funcionários e deu início a um momento de crescimento expressivo da travel tech. Além de CMO, D’Egmont também atuou como Chief Product Officer e integrou o Conselho Consultivo.

Ao falar de seu retorno à organização, a executiva afirmou considerar a Maxmilhas o maior case de startup bootstrap do Brasil. “Isso significa que a empresa cresceu sem investidores, sempre com recursos próprios. Por isso, tivemos restrições financeiras quando comparado a outras startups, e isso fez com que sempre tivéssemos que ser muito inovadores na entrega de produto e na forma de fazer marketing. Esse cenário sempre nos diferenciou das demais startups e fomos capazes de ter crescimento exponencial mesmo assim”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima