A LOV – A Nova Geração, empresa de comunicação voltada para a conectividade, acaba de ser contratada pela TAM Linhas Aéreas para desenhar o planejamento e produção de toda a comunicação on-line da companhia aérea. Por meio de ações interativas diversificadas, as empresas pretendem criar novas plataformas de relacionamento com clientes, além de expandir os negócios de e-commerce. Planejamento e criação de campanhas publicitárias também fazem parte desta missão. “Nossa missão será agregar pensamento estratégico, criatividade e buscar novas mídias, para uma comunicação compatível com uma das empresas mais modernas e avançadas do mundo”, João Muniz, sócio-presidente da LOV.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores