A LOV – A Nova Geração, empresa de comunicação voltada para a conectividade, acaba de ser contratada pela TAM Linhas Aéreas para desenhar o planejamento e produção de toda a comunicação on-line da companhia aérea. Por meio de ações interativas diversificadas, as empresas pretendem criar novas plataformas de relacionamento com clientes, além de expandir os negócios de e-commerce. Planejamento e criação de campanhas publicitárias também fazem parte desta missão. “Nossa missão será agregar pensamento estratégico, criatividade e buscar novas mídias, para uma comunicação compatível com uma das empresas mais modernas e avançadas do mundo”, João Muniz, sócio-presidente da LOV.
TAM investe em marketing interativo
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores