Ação oferece treinamentos e ações de reconhecimento aos profissionais engajados com a marca
A Tigre, multinacional brasileira especializada em soluções para construção civil e cuidado com a água, anunciou o lançamento do Clube dos Feras, ação conectada com a plataforma Juntos Somos Mais que promove o incentivo, reconhecimento e fidelização do profissional engajado com a marca. O objetivo é oferecer capacitação aos profissionais de obra em todo o Brasil, além de brindes personalizados da marca, benefícios exclusivos e a possibilidade de concorrer a uma viagem para conhecer a fábrica da Tigre.
Para fazer parte do Clube dos Feras é necessário seguir algumas premissas: ser cadastrado no programa de relacionamento da construção civil Juntos Somos Mais, enviar cupons de compra com produtos Tigre para pontuar no programa e trocar por prêmios e participar dos treinamentos on-line oferecidos pela companhia. “A iniciativa reforça um dos pilares da marca que é a proximidade com os profissionais de obra. E oferecendo desenvolvimento profissional e capacitação sobre nossos produtos, além do reconhecimento com benefícios exclusivos para os participantes da ação”, destaca Fabiana Fornazari, coordenadora de marketing de relacionamento, da Tigre.