O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Tim e Sony Ericsson lançam campanha on-line



Quem nunca quis descobrir o nome daquela música que está tocando no rádio ou o artista que canta aquela outra canção? Pensando nisso, a Tim uniu o reconhecimento das músicas à Tim Music Store. Clientes que tiverem celular Sony Ericsson com recurso para reconhecer músicas poderão visualizar as informações, como título e cantor, e o link para baixar o som da Tim Music Store. Para o novo recurso, as empresas lançaram campanha on-line que promove a interação com os usuários em portais como MSN, Yahoo!, UOL e Globo.com e em sites de entretenimento. Na peça publicitária, ao passar o mouse sobre as cordas de um violão virtual, é possível fazer a própria música.

 

A novidade funciona da seguinte forma: ao ouvir a música tocando no celular, no rádio ou no ambiente, o cliente aciona a tecla de reconhecimento de música e, em seguida, são apresentadas as informações numa página Wap na tela do aparelho. O custo para reconhecer uma música será apenas o do tráfego de dados, de acordo com o plano contratado, ao serem exibidas as informações referentes à musica pesquisada. Lançada em maio de 2007, a Tim Music Store pode ser acessada pelo Portal Tim Wap e pela Internet com um sistema de busca simples, feita pelo nome do artista ou da música. Para baixar os conteúdos, bastam três cliques no celular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima