TNT aposta até no exagero



Transferir os conceitos de explosão, vitalidade, força, disposição, garra e energia para um produto e fazer com que o cliente deseje tê-los. Esse foi desafio da TNT Energy Drink. A marca de energético investiu, então, em campanhas de diretamente relacionadas aos esportes radicais e campeonatos, associando o nome da companhia a personalidades como Tony Kanaan, José Aldo e Luigi Cani. A última grande parceria firmada, neste ano, foi com a Ferrari. “O conceito de vitalidade e exagero está transcrito na marca”, revela o analista de marketing do Grupo Petrópolis, Alessandro Slavione.

 

O foco da TNT está em ações internas, direcionadas para vendas, e externas para gerar identidade junto ao cliente. “Nossas ações deram base para consumidores olharem para a nossa marca”, comemora o gerente de trade marketing do grupo, Rildo Rossetti. “Somos a segunda marca no país. E queremos ser a primeira”, conclui o executivo em sua palestra durante a 9º Fórum As Grandes Sacadas de Marketing, realizado nesta 4ª feira, 16, em São Paulo. A TNT foi homenageada na categoria Bebida sem álcool.

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