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Tokio Marine adota autoatendimento



A Tokio Marine implementou plataforma de autoatendimento, via internet. Com a mudança, clientes e corretores podem acessar segunda via do boleto de pagamento, aviso de sinistros para os ramos massificados, segunda via da apólice, fale com o analista e agendamento de vistoria para sinistro, pelo site institucional da seguradora. “Complementando o atendimento da Central de Atendimento, o serviço garante conveniência e disponibilidade de acesso, 24 horas por dia, sete dias por semana”, afirma o diretor de operações e tecnologia da Tokio Marine, José Adalberto Ferrara.

 

Em caso de sinistro, o Agendamento de Vistoria do Veículo pode ser realizado via internet pelos segurados, corretores ou terceiros. Para escolha da oficina, basta informar o Estado e município e o sistema lista, automaticamente, a rede de oficinas disponível na região. A plataforma também disponibiliza o acompanhamento on-line dos sinistros, para que todos os envolvidos possam verificar o andamento do processo.

 

“Desenvolvemos uma plataforma didática e completa para oferecer todas as informações relativas à análise do processo. Por meio dela, é possível acompanhar a confirmação do aviso, do agendamento, a realização da vistoria e a liberação dos reparos”, informa o diretor, que reforça a possibilidade de acesso aos procedimentos, à lista de documentos necessários e à data prevista para pagamento da indenização, no caso de Indenização Integral.

 

Após a comunicação do sinistro, a Seguradora envia uma mensagem para o celular do segurado ou do terceiro, informando o número do processo. A cada etapa concluída o sistema envia automaticamente um SMS para ambos, deixando-os sempre atualizados. Quando o corretor é o comunicante do sinistro pode escolher por receber um e-mail com dados do aviso de sinistro imediatamente, após a comunicação da ocorrência. Quando o reparo do veículo é autorizado, a oficina recebe um e-mail e uma cópia automática é destinada ao corretor, segurado e demais pessoas envolvidas no acidente.

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