A Tokio Marine, subsidiária de uma das maiores seguradoras do mundo, investe no relacionamento com Corretores e Clientes com a reformulação de seu website. A nova página, que conta com um layout mais limpo e moderno, traz uma área exclusiva para os Corretores, na qual é possível visualizar campanhas, notícias e mídia social. A ferramenta de busca do website por Corretores, Sucursais, Top Services e oficinas também foi aprimorada e passa a operar por meio da funcionalidade do Google Maps, com possibilidade de traçar rotas.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores