True Access amplia capacidade do Net D-Fence

0
1


A True Access Consulting, empresa de soluções em segurança da informação, coloca no mercado a nova versão do hardware de segurança Net D-Fence. A partir de agora, a empresa passa o comercializar o Net D-Fence eXtreme Revolution (XR), hardware de segurança que oferece mais funcionalidades e mantém uma plataforma de criptografia pronta e funcional para SPB (Sistema de Pagamento Brasileiro), sistema de Nota Fiscal Eletrônica e Contratos de Câmbio Eletrônicos, com monitoramento local e remoto.

As companhias clientes que identificarem necessidade de obter mais performance podem trocar o Net D-Fence utilizado pela versão XR. Mas a troca só vale a pena para quem realmente precisa de alta performance, afirma Carlos. “O Net D-Fence XR tem o dobro de performance da versão anterior, ou seja, uma nota fiscal eletrônica que era assinada em 320 milésimos de segundo, agora leva 160 milésimos de segundo”, completa o executivo. Por segundo, isto representa 175 assinaturas digitais. Entre as novas funcionalidades, o módulo de autenticação do Net D-Fence XR permite a integração com celulares e a linguagem Java, além da leitora de smart card interna.

A estratégia de vendas prevê a conquista de novos clientes e também a política de trade in com as empresas que já usam a solução. “Esse equipamento deve representar 25% da receita dos produtos Net D-Fence, no prazo máximo de um ano”, revela Carlos Magno, sócio-diretor da True Access Consulting.