TV1.Com cria para Boticário



Para comemorar Dia das Mães, novo hotsite do Boticário traz para os usuários um recurso de envio de mensagem instantânea inovador, que integra duas plataformas de comunicação: a web e o celular. Os filhos podem enviar às mães mensagens que começam em um hotsite e são concluídas, de surpresa, pelo celular. Criado a partir da temática floral, em alinhamento com o lançamento do perfume Floratta Emotion, o hotsite do Boticário traz no layout uma carroça de flores que se transforma em um palco de marionetes que irão encenar as homenagens para as mães.

 

Ao entrar, o hotsite aparece como uma janela pop-up onde há três opções de histórias a serem encenadas pelas marionetes. O usuário pode escolher os personagens e a história que mais combina com a mãe. Depois de alguns minutos a mãe recebe um e-mail convidando-a para uma visita ao site onde ela irá assistir a homenagem encenada pelas marionetes. No final da animação o telefone celular dela tocará e, na ligação, o enredo da historinha se completa.

 

Além dessa homenagem, o hotsite do Boticário traz também alguns produtos e estojos especiais para complementar a comemoração do Dia das Mães com presentes através dos links “Coleção Amor de Rosas” e “Estojos e Acessórios”. A ação foi desenvolvida pela TV1.Com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima