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Um ano pautado pelo imediatismo

Dentre as certezas que pairam sobre 2016, uma delas é que o cliente continuará seguindo o caminho da mobilidade e do mundo digital. Dessa forma, as empresas já sabem que investir em plataformas virtuais e móveis não é mais uma tendência e sim obrigação. Essa será uma posição exigida cada vez mais pelos consumidores, que tolerarão menos aqueles que ainda não aderirem a esse caminho. Uma prova disso é o fato de que, em 2015, cerca de 35% das pessoas que compraram uma oferta pelo aplicativo do smartphone do Peixe Urbano utilizaram o cupom no mesmo dia. “E esse percentual deve continuar aumentando ao longo de 2016”, comenta Ana Paula Cohen, gerente de relacionamento do site.
Ela acredita que os canais digitais devem continuar ganhando protagonismo. Sendo assim, a empresa pretende manter todos seus canais de atendimento, reduzindo o tempo de resposta e aumentando a taxa de resolução. “O que dará continuidade ao trabalho desenvolvido em 2015 e atenderá às expectativas de nossos consumidores”, diz. Ou seja, esse será um momento de maior interação e agilidade, como jamais visto. Até porque o público manterá a tendência de desejo por maior mobilidade. “Com o crescimento do uso de smartphones, as pessoas estão cada vez mais conectadas e fazendo tudo de forma mais imediata – sem grandes limites de tempo e espaço. Buscas, compras e consequentemente a interação entre clientes e empresas estão acontecendo de forma mais rápida e fácil.”
Ana Paula também avalia que, com isso, o principal desafio das empresas será continuar melhorando a experiência do cliente para fidelizá-los e conquistar novos públicos. “Em um cenário onde os consumidores têm cada vez mais opções a seu alcance, a experiência precisa ser excelente do início ao fim – desde o momento da busca por um produto ou serviço, até a compra do item desejado, sua entrega e o atendimento durante todo este processo”, ressalta. 
Além disso, a executiva diz que o objetivo do Peixe Urbano é manter o bom resultado obtido em 2015. De outubro de 2014 ao mesmo mês do ano passado, a empresa teve um crescimento de 157% nas vendas brutas. “No Black Friday de 2015, tivemos o dia de maior volume de vendas na história da empresa – superando o recorde anterior, que aconteceu em junho de 2011”, detalha. 

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