Um olhar sob 2011

O portal Callcenter.inf.br começa hoje uma série de reportagem especial que reflete os principais marcos de 2011 para o mercado de contact center. Executivos do setor apresentarão as conquistas de suas empresas, a visão geral sobre o mercado, e o que ficou para ser feito neste novo ano. 
Para os leitores do portal, 2011 ficou marcado pela inserção das redes sociais no contact center  para o atendimento ao cliente. A opinião foi apurada na enquete do site, em que outros participantes afirmaram que o mercado ainda precisa consolidar empresas e profissionais. Outros ainda apostam que a legislação está amarrando a atividade, dando a impressão de que nada é mudado. Colabore com a sua opinião e vote na enquete do Callcenter.inf.br.

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Um olhar sob 2011

O portal ClienteSA começa hoje uma série de reportagem especial que reflete o que foi conquistado no ano de 2011.  Amadurecimento do consumidor, mais exigência, e a comunicação pelas redes sociais, são alguns dos pontos destacados pelas empresas que deram seus depoimentos. 
De acordo com a enquete do portal, alguns dos leitores acreditam que 2011 ficou marcado pela disseminação das redes sociais. Enquanto outros afirmam que a ascensão das classes C e D, e o aumento de investimentos nas regiões Norte e Nordeste, foram o grande marco do ano. Colabore com a sua opinião, e vote na enquete do ClienteSA.

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