O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Um treino com Messi

A Gatorade, em parceria com o FC Barcelona, está usando a tecnologia para dar aos fãs a chance de viverem a experiência de como é treinar com os jogadores. Por meio da realidade virtual, os torcedores são transportados para o campo de treinamento da Ciutat Esportiva Joan Gamper, nos arredores de Barcelona. Eles terão uma perspectiva única da visão do jogador de como treinam e interagem com os colegas de equipe.
“A missão de Gatorade é ajudar na hidratação e nutrição dos atletas, tanto durante o treinamento quanto no dia do jogo, para ajudá-los a ter o melhor desempenho possível e fazer seus oponentes suarem. A realidade virtual nos permite abrir a porta do campo de treinamento para os torcedores assistirem como os atletas de classe internacional do FC Barcelona se preparam”, explicou Jill Leccia, diretora de marketing da Divisão de Bebidas da PepsiCo América Latina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima