Uma fidelização um pouco diferente



Com atuação no mercado de refeições coletivas, a LC Restaurantes há dois anos criou o programa Interação Com o Cliente. Realizado mensalmente,  o programa visa cativar e interagir com todos os clientes, quebrando a rotina do dia a dia, com brincadeiras, jogos e eventos de diversos tipos.

 

“O principal objetivo é levar descontração e alegria para um momento que o colaborador tem para relaxar e sair do stress do trabalho”, explica Dâmaris de Luca, gerente de qualidade na LC Restaurantes, com exclusividade para o portal ClienteSA. Como exemplo, ela cita o Dia do Mágico, “onde trouxemos um mágico de verdade, para fazer truques com os clientes, durante a refeição, além de jogos de adivinhação e sorteio de brindes”.

 

Dâmaris comenta que, quando se fala em fidelização para serviços de alimentação em empresas, é preciso ter outra visão. “O cliente de refeições coletivas, muitas vezes, não tem opções. Em muitos casos, ele faz seu almoço, jantar e ceia todos os dias na empresa. Já está obrigatoriamente fidelizado. Por isso, enxergamos a importância de ter um serviço excelente, todos os dias”, conta. Dessa forma, a fidelização aparece nas pesquisas de opinião, onde em 2011 a LC Restaurantes alcançou o índice superior a 90%.

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