O cliente Uniclass que recebe o Multi Extrato tem, bimestralmente, em mãos, o Estilo Uniclass, veículo de relacionamento que busca ampliar a possibilidade de contato entre o banco e a base de clientes de alta renda. A publicação, que tem uma tiragem de 340 mil exemplares, foi vencedora na categoria Boletim Externo do Prêmio Aberje 2005. Já na categoria Revista Interna, o Unibanco também foi premiado. Circulando para todos os colaboradores desde 1992, a Revista Unibanco já acumula quatro Prêmios Aberje. Com tiragem de 27 mil exemplares, a Revista Unibanco, que está na edição nº 324, se consolida, com mais este prêmio, como referência em veículo interno de comunicação corporativa.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores