A Unisys Brasil acaba de receber mais um título CMMI nível 3 (Capability Maturity Model Integration), que atesta a maturidade do serviço de desenvolvimento de sistemas, desta vez, no Centro de Soluções de Belo Horizonte (MG). Com cerca de 150 funcionários, o centro é especializado na criação de soluções para o setor financeiro, oferecendo também consultoria e suporte. Este já é o segundo CMMI nível 3 alcançado pela Unisys, seis meses depois da fábrica de software de Veleiros, São Paulo (SP). Os níveis CMMI determinam os graus de maturidade dos processos de desenvolvimento de sistemas. O nível 3 indica que os processos estão “definidos e gerenciados”. O atestado foi emitido em dezembro de 2005 pela empresa norte-americana de consultoria PI-21 – licenciada pelo Software Engineering Institute (SEI) a expedir o CMMI. A avaliação final (SCAMPI A) durou sete dias úteis.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores