O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
Heverton Anunciação, fundador da Universidade do Consumidor

Universidade do Consumidor vai realizar encontro em São Paulo

Objetivo do evento é criar pontes para um diálogo saudável entre os profissionais que gostam do cliente com os que gostam de dados

A Universidade do Consumidor anunciou a realização, no dia 23 de novembro, no Teatro Cásper Líbero, em São Paulo, o “Encontro de Profissionais e Empreendedores”, evento focado no cliente e em dados. O objetivo é reunir todos os agentes corporativos envolvidos para enfrentar o desafio de oferecer uma experiência excepcional aos clientes e cidadãos, independentemente do segmento ou setor do negócio, e unindo profissionais das áreas técnicas ou de negócio. “É possível criar pontes para um diálogo saudável entre os profissionais que gostam do cliente com os profissionais que gostam de dados? É este o propósito do nosso evento. Tanto que, além dos debates importantes, teremos rodada de networking”, destacou Heverton Anunciação, fundador da Universidade do Consumidor.

No palco do evento, já estão confirmados os nomes de Ernesto Haberkorn, fundador da TOTVs; Daniel Milagres, head de marketing do Grupo Carrefour; José Geraldo Brito Filomeno, um dos criadores do Código do Consumidor Brasileiro (CDC); Liliane Santana, diretora de excelência ao cliente do Grupo Boticário; Rodrigo Signorini, gerente de ciência de dados da SulAmérica e professor de Ciência de dados e Inteligência Artificial no Instituto Albert Einstein; Cecília Lana. head de CRM Analytics Pessoa Jurídica do Banco Santander; Erica Souza Gandolfo, head de design, retail experience e UX do Banco Itaú Unibanco; Luciana Bertachini, presidente da Associação Brasileira de Ouvidores / Ombudsman Seccional São Paulo; João Cox, presidente da Claro; Sergio Herz, presidente da Livraria Cultura; Sergio Silva. vice-presidente da Dama Brasil; Mônica Mancini, presidente do Project Management Institute (PMI) São Paulo; lbervan Luz, diretor de tecnologia e de transformação digital da Claro Brasil; Tiago Bueno,gerente de sucesso do cliente na IBM; e Martin Holdschmidt, presidente da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no link: https://www.universidadedoconsumidor.com.br/uc3/sp/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima