O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Vai de Táxi? Ou de Uber?

Vai de táxi ou vai de Uber? Esse é o grande mote da campanha recém-lançada pela plataforma ElogieAki, pegando carona na grande polêmica do momento. A proposta é estimular os usuários a darem sua opinião sobre os táxis e o Uber, estimulando, assim, uma competição saudável tendo como ponto de partida a qualidade dos serviços. “Com essa ação, o ElogieAki dá a oportunidade para as pessoas manifestarem os aspectos positivos de cada opção, proporcionando uma ampla discussão diante da visão positiva do consumidor”, comenta Angela Ferreira, diretora do ElogieAki.
A campanha conta com a criação de dois perfis no ElogieAki: VouDeTaxi e VouDeUber. Assim, basta o usuário fazer o login ou se cadastrar no portal e deixar o seu elogio no perfil do serviço que utilizou, compartilhando a sua experiência. “Queremos proporcionar um espaço para valorizar o que cada um dos serviços tem feito e que fora percebido como positivo pelos usuários.” Angela acrescenta ainda que, com isso, o canal passa a ser também uma fonte de informação às pessoas que queiram utilizar algum dos serviços. “Por meio do ElogieAki, certamente, compreenderão melhor e tomarão decisões com mais clareza”, completa. A campanha também está sendo reforçada por ações nas redes sociais da plataforma.
A expectativa com essa e outras ações é de consolidar a disseminação da cultura do bem, a cultura do Elogio. “Hoje, o consumidor está habituado a reclamar. E essa é a oportunidade do ElogieAki se posicionar como ferramenta para identificar, por meio do comportamento dos consumidores, as melhores práticas nas relações de consumo para os próprios consumidores dirigirem sua atenção e abrindo a oportunidade das empresas identificarem suas fortalezas e multiplicarem em conhecimento interno, como cultura”, explica Vilnor Grube, diretor executivo do ElogieAki.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima