Em iniciativa voltada para a valorização da base, a Vivo convida os clientes para participar do concurso cultural, onde a própria comunidade Vivo escolhe os ganhadores. A companhia quer ouvir dos consumidores as respostas mais criativas e verdadeiras para a pergunta “Por que vale a pena ser cliente Vivo?”. O concurso presenteará os dez ganhadores, cinco de cada categoria de depoimento (texto e vídeo), com um iPhone 3G. O resultado será divulgado na véspera do Natal, 24 de dezembro, também pelo site. Para participar, os interessados devem acessar www.vivo.com.br/souvivo e encaminhar seus depoimentos, seja via textos ou por vídeos de até 30 segundos.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores