VR lança superapp para estabelecimentos

Aplicativo permite pagamentos via link e QR Code, transformando qualquer celular em uma máquina para aceitar cartões

0
581
Priscila Abondanza, diretora executiva de Empresas e Experiência do Cliente da VR Benefícios
Priscila Abondanza, diretora executiva de Empresas e Experiência do Cliente da VR Benefícios

A VR Benefícios lança o superapp VR Estabelecimentos, que reúne funcionalidades e serviços financeiros em uma só plataforma.  “Trata-se de uma inovação do meio e faz parte da estratégia da empresa em levar transformação digital aos seus clientes. Assim como o VR Pague, nosso link de pagamento, e a transação com QR Code, que não necessita que o cliente tenha máquina de pagamento, o VR Estabelecimentos coloca a experiência do comerciante no centro da questão. Sempre pensando em facilitar a vida dele e fazer com que possa ter mais tempo para olhar para o seu negócio”, detalha Priscila Abondanza, diretora executiva de empresas e experiência do cliente, da VR Benefícios.

Seu uso multifuncional possibilita, em uma única plataforma, receber pagamentos via link e QR Code. Ou seja, transforma qualquer aparelho de telefone celular em uma máquina para aceitar cartões, realizar consultas de taxas VR, checar vendas e reembolsos, incluir novas maquininhas e ainda fazer a antecipação de seus recebíveis. Outro diferencial é a possibilidade de realizar o credenciamento do estabelecimento para aceitar cartões VR.

Com a integração com a VR Conta Digital, que permite que o dono do estabelecimento comercial efetue serviços financeiros, e com o cartão VR Compras, reservado para realizar as provisões para o comércio, o aplicativo permite o pagamento de contas, depósitos por boleto e transferências bancárias, além oferecer um cartão gratuito para realizar compras em lojas físicas e online da rede credenciada VR. O usuário poderá também receber a movimentação dos cartões VR e pagar títulos e boletos diretamente, sem precisar mandar seu faturamento para um banco tradicional. A solução concede aos comerciantes maior organização e facilidade para gestão das verbas complementares, mais autonomia e liberdade de uso.

“O novo aplicativo VR Estabelecimentos está disponível para os sistemas operacionais Android e iOS. A instalação é simples e rápida e é possível começar a aproveitar as funcionalidades de imediato. É o uso da tecnologia para gerar ainda mais praticidade, segurança e comodidade para os comerciantes”, concluiu a executiva.