Bernardo Amaral, Chief Customer Officer da XP Inc

XP Inc. reúne lideranças no CX Days

Pelo segundo ano consecutivo, empresa realizará encontro de dois dias dedicado ao atendimento ao cliente, dessa vez com conteúdo 100% on-line e gratuito

A XP Inc. anunciou a realização, nos dias 12 e 13 de abril, do CX Days. Durante dois dias, lideranças da empresa terão a experiência de estar em contato direto com os seus clientes, ouvindo seus feedbacks e reforçando o relacionamento com a marca. Essa será a segunda edição do evento, que, além da experiência de atendimento, incluirá  programação 100% on-line e gratuita.

Com palestras e entrevistas, serão 20 horas de conteúdo e mais de 40 palestrantes convidados com o objetivo de promover o debate sobre centralidade do cliente no Brasil. José Galló, presidente do Conselho da Renner, e executivos de empresas como Bain & Company, Zendesk, Accenture, Natura e Porto Seguro estarão entre os palestrantes. “A XP Inc. tem como parte de sua estratégia ser uma marca cada vez mais customer centric. Nosso propósito de melhorar a vida das pessoas é como um GPS que guia cada uma das nossas ações e tomadas de decisão. Esse evento, que nesta edição ganha ainda mais musculatura com a participação de executivos e especialistas do mercado de CX, dá a exata dimensão da importância que damos para essa área aqui dentro da empresa”, afirmou Bernardo Amaral, Chief Customer Officer da XP Inc.  

A programação de palestras prevê a discussão de temas como Open Banking, Experiência do Usuário (UX, na sigla em inglês), Big Data e como usar analytics para melhorar a experiência dos clientes, o impacto financeiro que CX tem nas empresas, entre outros. No primeiro dia, destaque para a palestra de José Galló, sob o tema “Construindo uma Cultura de Encantamento” e Rob Markey, criador do Indicador de NPS. Já o segundo dia de evento será finalizado com um painel que contará com as participações de Thiago Maffra, CEO da XP Inc., Guilherme Benchimol, fundador e presidente Executivo do Conselho de Administração da XP Inc. e Bernardo Amaral. Eles falarão sobre a importância de se ter o cliente no centro de todas as decisões.

De acordo com Guilherme Kolberg, sócio da XP Inc e head da área de atendimento e CX, “em 2021, na busca por gerar valor aos clientes, a XP deu grandes passos na qualidade do seu atendimento. Destaque para a alta aprovação de clientes que entraram em contato pelos canais de atendimento da empresa: 92% deles disseram terem ficado muito satisfeitos – CSAT alcançando padrões mundiais – e para a abertura do canal de WhatsApp para clientes XP e Clear”.

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