Pelo segundo ano consecutivo, empresa realizará encontro de dois dias dedicado ao atendimento ao cliente, dessa vez com conteúdo 100% on-line e gratuito
A XP Inc. anunciou a realização, nos dias 12 e 13 de abril, do CX Days. Durante dois dias, lideranças da empresa terão a experiência de estar em contato direto com os seus clientes, ouvindo seus feedbacks e reforçando o relacionamento com a marca. Essa será a segunda edição do evento, que, além da experiência de atendimento, incluirá programação 100% on-line e gratuita.
Com palestras e entrevistas, serão 20 horas de conteúdo e mais de 40 palestrantes convidados com o objetivo de promover o debate sobre centralidade do cliente no Brasil. José Galló, presidente do Conselho da Renner, e executivos de empresas como Bain & Company, Zendesk, Accenture, Natura e Porto Seguro estarão entre os palestrantes. “A XP Inc. tem como parte de sua estratégia ser uma marca cada vez mais customer centric. Nosso propósito de melhorar a vida das pessoas é como um GPS que guia cada uma das nossas ações e tomadas de decisão. Esse evento, que nesta edição ganha ainda mais musculatura com a participação de executivos e especialistas do mercado de CX, dá a exata dimensão da importância que damos para essa área aqui dentro da empresa”, afirmou Bernardo Amaral, Chief Customer Officer da XP Inc.
A programação de palestras prevê a discussão de temas como Open Banking, Experiência do Usuário (UX, na sigla em inglês), Big Data e como usar analytics para melhorar a experiência dos clientes, o impacto financeiro que CX tem nas empresas, entre outros. No primeiro dia, destaque para a palestra de José Galló, sob o tema “Construindo uma Cultura de Encantamento” e Rob Markey, criador do Indicador de NPS. Já o segundo dia de evento será finalizado com um painel que contará com as participações de Thiago Maffra, CEO da XP Inc., Guilherme Benchimol, fundador e presidente Executivo do Conselho de Administração da XP Inc. e Bernardo Amaral. Eles falarão sobre a importância de se ter o cliente no centro de todas as decisões.
De acordo com Guilherme Kolberg, sócio da XP Inc e head da área de atendimento e CX, “em 2021, na busca por gerar valor aos clientes, a XP deu grandes passos na qualidade do seu atendimento. Destaque para a alta aprovação de clientes que entraram em contato pelos canais de atendimento da empresa: 92% deles disseram terem ficado muito satisfeitos – CSAT alcançando padrões mundiais – e para a abertura do canal de WhatsApp para clientes XP e Clear”.