Aproveite. Ainda dá tempo de inscrever seu case

O canal para quem respira cliente.

DM inicia a operação de private label da Água de Cheiro

Olindo Junior, diretor da Água de Cheiro

Parceria espera atingir 100 mil cartões ativos até o final de 2024

A DM, grupo de serviços financeiros especializada em gestão de private label no varejo, anunciou o início da parceria com a Água de Cheiro para operar os cartões da marca. O acordo espera impulsionar ainda mais a rede de franquias no mercado de beleza, que já possui 149 lojas espalhadas pelo Brasil e oferece cosméticos e fragrâncias de diversas marcas, além da própria Água de Cheiro. “Com uma plataforma tecnológica avançada, a DM se destaca por sua capacidade de customização, agilidade na implementação e gestão eficiente dos cartões, o que constitui um diferencial competitivo e fortalecimento das marcas, apoiando o crescimento e a fidelização dos clientes”, destacou Olindo Junior, diretor da Água de Cheiro.

De acordo com o executivo, “o Brasil está no ranking de países com o maior número de cartões private label no mundo. Por aqui, os cartões de loja chegaram até antes dos cartões de bancos, como maneira dos varejistas darem crédito aos clientes, Isso permitiu que os brasileiros tivessem acesso facilitado ao crédito e contribuiu para o desenvolvimento do setor de varejo, tornando as compras mais acessíveis para os consumidores”,.

Estratégias promocionais

Para Thiago Lima, gerente de trade marketing da Água de Cheiro, o início da operação de cartões de crédito na rede de lojas representa uma oportunidade de adaptar estratégias promocionais com base nos hábitos de consumo dos clientes. “A Água de Cheiro tem como principal público as classes C e D, e entendemos as limitações que as instituições bancárias têm em conceder crédito a esses consumidores. Por isso, queremos oferecer um cartão próprio, onde o score para aprovação estará abaixo do que as análises dos bancos praticam. Já para o nosso negócio, poderemos conhecer os hábitos de consumo e ajustar nossas ações promocionais e campanhas”.

A expectativa é de que até dezembro deste ano a Água de Cheiro alcance a marca de 10 mil cartões ativos, e até o final de 2024, o número chegue a 100 mil, consolidando a presença da DM no segmento de perfumaria e cuidados pessoais, já que a administradora de cartões private label se tornou referência no setor de supermercados com seu expertise em oferecer soluções personalizadas para os varejistas do setor. Espera-se que em até três anos o cartão de crédito da Água de Cheiro represente cerca de 25% das vendas. “Estamos otimistas por unirmos forças com uma empresa pioneira no mercado de beleza no Brasil. A introdução de nossos cartões de crédito em parceria com a Água de Cheiro não apenas atenderá às necessidades do público alvo da marca, mas também vai contribuir para o impulsionamento da DM nesse setor”, complementou Ariane Bete, diretora comercial da DM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima