Aproveite. Ainda dá tempo de inscrever seu case

O canal para quem suspira cliente.

São Paulo, Brasil - 22 de fevereiro de 2024, 10:45

Aviva terá novo diretor de marketing e vendas

Edson Cândido

Edson Cândido retorna à plataforma de entretenimento  com a missão de fazer a diferença em um novo ciclo de expansão 

A Aviva, detentora do parque aquático Hot Park e dos destinos Rio Quente Resorts (GO) e Costa do Sauípe (BA), anunciou o retorno de Edson Cândido como diretor de marketing e vendas das áreas de hospitalidade e entretenimento do grupo. O executivo possui uma história de 10 anos de sucesso com a Aviva, retornando à companhia a partir de 2 de janeiro de 2024 para um novo desafio, em um momento que esse grande ecossistema de turismo começa um novo ciclo de expansão, pretendendo consolidar seus produtos e serviços e maximizar a experiência de clientes.

“Minha história, a construção da minha carreira e a maior parte dos meus sonhos pessoais foram conquistados nos 10 anos que estive com a Aviva. É uma relação de grande admiração e respeito e eu só tenho a agradecer por fazer parte da trajetória de consolidação da Aviva como marca, depois de décadas como Grupo Rio Quente. E, em pouco tempo, já é referência, ditando tendências, formando grandes profissionais e inovando em tempos nos quais a experiência do cliente é o maior capital do setor de turismo. Ter a confiança do grupo para este novo desafio me deixa muito grato e feliz”, comentou o executivo. 

Edson é formado em Comunicação Social – Relações Públicas, pela Universidade Federal de Goiás, com MBA em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral. Tem 23 anos de carreira nos segmentos de Telecom e Turismo, muitos deles em posições de gestão e alta liderança nas áreas de customer experience, comercial, fidelização, desenvolvimento de projetos, novos negócios e como parte de conselho consultivo. Sua trajetória e carreira sempre estiveram conectadas à construção de jornadas de relacionamento e vendas a partir da visão do cliente, com o desenvolvimento de soluções em produtos e serviços com enfoque na lealdade às marcas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima