Ex-KaBuM! e Wine, Ana Norato assume a área de marketing com a missão de contribuir nas estratégias de crescimento da marca
A FinanZero anunciou a contratação de Ana Norato como a nova CMO da empresa. Executiva com 20 anos de experiência em marketing, vendas e planejamento estratégico em empresas como Teleperformance, Wine e KaBuM!, “liderou equipes de alta performance e participou ativamente do crescimento acelerado das empresas pelas quais passou e traz tanto sua experiência global quanto a do comércio eletrônico brasileiro para essa nova fase”, comentou Olle Wíden, CEO da FinanZero.
Ana chega, de acordo com Ollen, com a missão de contribuir para desburocratizar o mercado de empréstimos no Brasil, visando acelerar o crescimento do negócio e ampliar o alcance da marca. “Entro na FinanZero para contribuir com o crescimento do negócio, utilizar ainda mais a tecnologia a nosso favor e aumentar nosso alcance e conexão com os clientes. Estou muito entusiasmada com esse desafio e encantada por me unir a essa equipe. Nossa afinidade foi instantânea”, comentou a executiva. Enquanto, para o CEO da fintech, “a vasta experiência da Ana em Growth e sua visão estratégica são ativos que impulsionarão o nosso crescimento. Estamos contentes com sua chegada. Juntos vamos continuar inovando no mercado de crédito brasileiro”.