Clique no banner e vote na fera que te representa!
Clique no banner e vote na fera que te representa!

O canal para quem respira cliente.

FortBrasil lança solução de crédito para pequeno varejista

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
José Pires Neto, cofundador da FortBrasil

Iniciativa visa possibilitar inclusão digital, aumento de vendas e processo de fidelização

A FortBrasil, fintech especialista na administração de cartões private label co-branded, acaba de lançar o Credfácil, solução financeira voltada para o pequeno varejista. O objetivo da ferramenta é aprimorar soluções de crédito, deixando-as mais digitais e desburocratizando a oferta de cartões para o pequeno comércio. 

De acordo com José Pires Neto, cofundador da FortBrasil, “um dos grandes diferenciais é que o Credfácil tem modelo de proposta autônomo, no qual todas as ações são realizadas pelo próprio varejista de forma rápida e simples. Desta forma, o empreendedor consegue alavancar o seu negócio fornecendo ao consumidor final um cartão de crédito de aprovação rápida e sem burocracia, no qual o valor da compra é repassado ao mesmo a partir de 30 dias”. 

Já para o consumidor final, explicou o executivo, a solução traz mais tecnologia, e promove o contato do brasileiro com os produtos e serviços fornecidos por instituições financeiras, liberando o crédito no momento da solicitação e a realização da compra na hora até que o cartão físico chegue à sua residência”. “Isso traz inúmeros benefícios para os lojistas parceiros da FortBrasil, uma vez que somos responsáveis por cuidar de todo o processo, desde a análise de crédito até a emissão e entrega dos cartões, atendimento ao cliente e cobrança.”.

Além disso, a garantia de segurança oferecida pela FortBrasil é um dos destaques, visto que muitos lojistas têm receio em implementar um serviço de crédito. “A administração e os riscos de inadimplência são 100% assumidos por nós. Sabemos das preocupações dos nossos parceiros e damos a eles essa segurança”, afirmou Pires. A fintech utiliza modelos estatísticos para dar sequência ao processo de cobrança, que ocorre de forma 100% digital integrado ao seu sistema de CRM.

Para os lojistas, mais praticidade
O processo cadastral dos lojistas é feito de forma digital, incluindo a solicitação dos cartões para o consumidor final, que podem ser feitas por meio de tablets ou celulares conectados à plataforma do cartão via internet. “Investimos em tecnologia aplicado ao Credfácil, com soluções que garantem ao pequeno varejista uma disponibilidade de crédito acessível e capaz de transformar o seu negócio. Asseguramos a ele o suporte necessário durante o processo, uma vez que seremos responsáveis por toda a parte burocrática”, completou o cofundador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima