O canal para quem respira cliente.

Instituto Geoc contrata consultoria HLFM

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Fulvio Lugli, gerente administrativo do IGeoc

O Instituto Geoc, composto pelas principais empresas de telecobrança do país, divulgou a contratação da consultoria Hélzio L. F. Mascarenhas Assessoria de Planejamento (HLFM). Com expertise na atuação na esfera de Relações Institucionais com o governo e demais poderes da República, a contratada atua na busca por consolidar relações governamentais, ambientes de negócios setoriais, diplomacia corporativa e a construção de políticas públicas saudáveis.

A expectativa é a de que, com essa contratação, o Igeoc possa discutir a melhor forma de agir em processo propositivo. “Da mesma forma que o governo deveria ser composto por pessoas que apresentam soluções aos poderes da República, o instituto tem que ocupar este espaço, para substituir as propostas que desconhecem no ambiente sobre as quais atuarão”, comenta Fulvio Lugli, gerente administrativo do IGeoc.

Segundo a entidade, a HLFM, vem atuando como agente de apoio e estímulo às novas ideias e ações, aportando valor como fruto da participação diversificada de atores do planejamento, regulamentação, financiamento, implementação, gestão e operacionalização das atividades econômicas relacionadas com a produção, o emprego, a segurança jurídica e o crescimento social. E o instituto acredita que a contratação trará um grande fortalecimento no setor de cobrança e contact center, garantindo um alto padrão de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima