Clique no banner e vote na fera que te representa!
Clique no banner e vote na fera que te representa!

O canal para quem respira cliente.

Observatório Político do Setor de Serviços nomeia nova presidente

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Mariane Schettert assume  com o objetivo de fazer com as necessidades do setor cheguem a Brasília

Os representantes das entidades apoiadoras da Frente Parlamentar Mista do Setor de Serviço, realizaram reunião estratégica para alinhar as perspectivas nos próximos anos. Durante o encontro ficou decidido que Mariane Schettert, primeira conselheira do Instituto Geoc, assume o cargo de presidente do Conselho Diretor até o final de 2026.

O Observatório Político do Setor de Serviços, OPS, é uma associação nacional que representa os mais diversos segmentos do setor de serviço. “Buscamos uma forma de unir, representar, conhecer ideias e prestar suporte para todas as áreas. Não vamos medir esforços para unir o setor de serviço e fazer com que nossas necessidades cheguem até Brasília”, afirmou a nova líder.

Entre as ações programadas pelo Observatório estão as participações em audiências públicas para debates de temas pertinentes ao setor. “Representaremos o Setor de Serviço e participaremos com maior frequência das audiências públicas que são pertinentes. No último mês marcamos presença na audiência sobre Inteligência Artificial e falaremos também sobre o Menor Aprendiz. Queremos reunir e apresentar ideias que nos fortaleçam”, finalizou Mariane.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima