A parceria vai otimizar o atendimento dentro nas unidades da rede no Brasil e potencializar a futura atuação da companhia a partir da implantação do modelo delivery
A Firehouse Subs Brasil, master franqueada de Firehouse Subs, também controladora do Burger King e Popeyes, anunciou a inauguração das duas primeiras unidades no Brasil. Localizadas no Shopping Internacional de Guarulhos e Grand Plaza Shopping, ambas em São Paulo, as lojas contam com operação totalmente digital, com totens de autoatendimento e gestão de pedidos integrada à cozinha, por meio da plataforma 3S Checkout. “O compromisso de ser uma operação digital desde o primeiro dia está em nosso DNA. Nossas unidades dispõem de sistemas que permitem que os pedidos sejam realizados majoritariamente nos totens. A cozinha possui gestão automatizada via KDS (kitchen display system), com integração de sistemas facilitada pela tecnologia da 3S Checkout”, detalhou Moacir Bastos, chief development officer da Firehouse no Brasil.
Ainda de acordo com o executivo, o projeto foi conduzido em apenas cinco meses e a decisão pelo 3S Checkout ocorreu em março, com entrega do projeto em três meses. A solução já está em operação nos totens e na cozinha, e o próximo passo é a integração com plataformas de delivery. “A tecnologia é fundamental para o mercado de food service. O cliente brasileiro é muito aberto à inovação e responde bem ao autoatendimento. Isso torna essencial termos um sistema ágil, intuitivo e robusto. A E-Deploy também nos apoiou com uma equipe experiente, laboratório de testes e um processo ágil de implementação. O resultado está superando as expectativas”, afirmou Moacir.
Paulo Francez, CEO da E-Deploy, celebra a parceria com a Firehouse e destaca o papel do 3S Checkout como uma solução de ponta para o food service. “Estamos muito felizes em participar desse marco. A Firehouse nasceu digital, com uma visão moderna de operação e atendimento. O 3S Checkout foi pensado exatamente para esse tipo de cenário: estabilidade, integração nativa entre sistemas e suporte centralizado. Isso garante uma experiência fluida para o cliente e controle total para o operador”.