Novas capacidades de IA agente resolvem solicitações de serviço de forma autônoma e oferecem insights em tempo real
A Freshworks anunciou o lançamento da nova geração da plataforma de IA Agente Freddy, um sistema conectado, inteligente e de aprendizado contínuo, composto por agentes de IA que não apenas respondem às dúvidas dos usuários, mas resolvem as solicitações de fato. “Seja processar um pedido de seguro, atualizar um registro de folha de pagamento ou agendar um novo envio, o Freddy AI agora é capaz de agir diretamente nas aplicações que as empresas já utilizam”, explicou Dennis Woodside, CEO da Freshworks.
A empresa também apresentou o Freddy AI Agent Studio, uma plataforma sem código que facilita a criação e implantação de agentes de IA autônomos, tornando mais simples para as empresas expandirem o suporte ao cliente. O Freddy AI Agent Studio ajuda as equipes de serviço a se livrarem da transferência interminável de chamados, resoluções demoradas e usuários frustrados com automações ultrapassadas. Os novos agentes de IA, fáceis de configurar, conseguem pensar, raciocinar e agir para resolver diversas solicitações do início ao fim — liberando os atendentes humanos para lidarem com desafios mais complexos.
“Nossa missão é descomplicar o trabalho mais cansativo e repetitivo que as equipes de suporte e TI enfrentam todos os dias. Assim como nosso software principal, o Freddy Agentic AI entra em operação rapidamente e gera valor imediato — funcionando como um acelerador de negócios, e não como mais um projeto complicado. Nossos clientes já estão vendo resultados reais, como aumento na satisfação do cliente (CSAT), tempos de resolução mais rápidos e redução de custos operacional”, concluiu o CEO.