Movimentações fortalecem a estratégia de transformação digital do grupo e destacam a valorização de talentos internos
O Grupo Carrefour Brasil anunciou mudanças em sua liderança na área digital. Aydes Marques, até então CIO e COO do Banco Carrefour, assume a posição de Chief Digital Officer (Diretor Executivo de Transformação Digital) do grupo. O executivo ficará responsável por liderar a agenda de transformação digital e inovação de todas as bandeiras – Carrefour, Atacadão e Sam’s Club – com foco em promover maior agilidade, integração e sinergia dos processos, reforçando a estratégia de omnicanalidade.
Com a movimentação, Vanessa Paulino de Souza, anteriormente diretora de planejamento estratégico, clientes e dados do Banco Carrefour, foi promovida a CIO e COO da fintail. Ela comandará as áreas de tecnologia e inovação do banco, mas também permanece responsável pela frente de dados.
Para a posição de Vanessa, assume Talita Franco Feliciano, que até então atuava como superintendente de parcerias on e off no Banco Carrefour. Talita atuará como diretora de planejamento estratégico, analytics, parcerias e clientes, potencializando a gestão de alianças estratégicas visando o crescimento da empresa e uma experiência centrada no cliente.